Posted on 23 de novembro de 2020

Nosso salão de festas é o local ideal para celebrar momentos inesquecíveis com a família e amigos. Com uma capacidade para até 80 pessoas, o salão de festas é amplo e confortável, proporcionando um ambiente agradável para os convidados.

A churrasqueira permite a preparação de deliciosas refeições no local, enquanto o ar condicionado garante o conforto dos convidados em qualquer época do ano. Além disso, o espaço é equipado com equipamentos de som e iluminação, proporcionando diversão e entretenimento durante o evento.

Com uma estrutura moderna e completa, o salão de festas é perfeito para aniversários, confraternizações e outros eventos. É um espaço versátil e adaptável, capaz de receber diferentes tipos de decoração e personalização para que cada evento seja único.

Venha conhecer nosso salão de festas e celebre momentos especiais com a gente! Entre em contato para agendar uma visita e solicitar um orçamento. Estamos prontos para atender a todas as suas necessidades e fazer do seu evento um sucesso!